Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de abril de 2019

O Baby Shower!

Recordam-se deste post?

O Baby Shower já foi! E foi desvendado o nome da criança. Será um Frederico (e o pai é do Sporting... Hum, suspeito!).

E eu, já depois de ter comprado os brinquedos fofooos que mostrei no post com o link no início deste post vi um casaco com um capuz (com orelhinhas!!!) que decidi trazer. Tão querido e com orelhas que ficou irresistível! 


No Baby Shower existiu um bolo feito de fraldas (como «manda a tradição»): 


E comida (real) muito boa (e péssima para a dieta):


Até havia docinhos em que a embalagem era um fralda azul...


O convite tinha-me sido enviado digitalmente e qual foi a minha surpresa quando descobri que também existia em 3D:


Um belo de um cubo!!! Muitooo original!


Uma das partes engraçadas é que os futuros papás estão ambos ligados ao mundo dos vinhos... E isso até no convite estava presente.


Mal posso esperar para daqui a 2 meses ver o Frederico e o Lucas (filho da minha amiga) juntos. Vou explodir de felicidade!!!

Mas, antes disso: COMO ASSIM estes meus dois amigos estão prestes a ser pais? Whaaat?

Nenhum comentário:

Postar um comentário