Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #84

Este fim-de-semana este foi o filme escolhido:


Filme «Shazam!»

Parece um filme sobre um super-herói mas, acaba por ser um filme também sobre a família. E que a família não precisa de ser só a de sangue.
Não fiquei fascinada com o filme mas, gostei mas partes mais melosas relativas à parte familiar.
De resto, achei só um filmezito parvo que irá ter muita gente a ir vê-lo ao cinema mas, isso é por ser DC.

Na minha opinião, a DC e a Marvel criam TANTOS super-heróis que eu não consigo apanhar! E na realidade também não são do meu gosto por isso é que acho que isso se torna mais difícil para mim.

Portanto, se gostarem de super-heróis vão ver este filme. Caso não tenham gostado dos filmes anteriores da DC não vão ver este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário