Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de junho de 2019

Mais um!

Este livro, «Raparigas como nós», não comprei na Feira do Livro de Lisboa mas, só porque tinha um vale da FNAC para gastar e não dava para o usar no stand deles na FLL. 


E estou muitooo ansiosa para o ler.

A Helena Magalhães tem uma espécie de Clube de Leitura no instagram que eu ADORO seguir e razão pela qual já comprei e li alguns livros nos últimos tempos.

A sinopse deste livro está aqui:

"Uma história de amor irresistível, que é também o retrato de uma geração que cresceu sem redes sociais. Pode uma paixão da adolescência marcar o resto da vida?

Festivais de Verão, tardes na praia, experiências-limite com drogas, traições e festas misturam-se com amores improváveis e velhas amizades. Um romance intemporal nos cenários de Lisboa, Cascais e Madrid, que mostra tudo o que pode esconder-se atrás da vida aparentemente normal de uma rapariga… como tu.

«Beijamo-nos ao som daquela música que ouvia em casa sozinha deitada na minha cama. Durante o resto da vida, não importaria o que estivesse a fazer ou onde, quando ouvisse os primeiros acordes […], recordar-me-ia do olhar do Afonso fixado em mim, da sua mão no meu rosto, do meu coração a tremer e de me sentir a rapariga mais feliz do mundo. Porque Lisboa está cheia de bares a abarrotar de miúdas bonitas que, num piscar de olhos, se colocariam de gatas a ronronar nas suas pernas. Mas ele viu-me a mim.»

«Se algum dia se sentirem sozinhas, estranhas, deslocadas do mundo que vos rodeia, lembrem-se da Isabel, da Alice, da Luísa, da Marina e até da Marisa das argolas… Raparigas como nós.» "

Nenhum comentário:

Postar um comentário