Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Paris - Souvenirs

Perdi-me um pouco nas lojas de souvenirs de Paris mas, agora que vejo o que trouxe ainda trazia mais um ou outro souvenir...

Mas, ainda bem que o meu namorado me pôs juízo porque aquilo que trouxe já me fez deixar por lá uns euros...

Trouxe estas recordaçõezinhas para partilhar com algumas pessoas:


Eu fui a Paris. Que melhor souvenir podia eu trazer? A louca por livros!  


Apaixonei-me pelos porta-chaves cor-de-rosa.


Trouxe dois mas, ainda gostei de mais um. O meu namorado travou-me! =P


E uma pen a imitar uma baguete? Que original!


Uma amiga minha pediu-me especificamente para trazer um dedal com monumentos parisienses. 
E aqui está ele:


Esta caixa foi paixão imediata no aeroporto: 


E estes íman com macarrons fofinhos?


Para a minha mãe, prima e tia que gostam de bordados trouxe estas almofadas com cheiro a alfazema:


Ímans em versão baguetes:


E ímans em versão vinhos:


E clarooo:


Macarrons da famosíssima Laduree!!!


A maioria é pink, claro!


E vocês: quando pensam em Paris que souvenirs vos vêem à cabeça? Ou o que trouxeram de souvenirs de Paris quando lá foram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário