Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #93

No último fim-de-semana fui ver o filme «Homem-Aranha Longe de Casa».

E como assim mudaram os actores? Para mim então o que me fez mais confusão foi não ser a Mary Jane a Kirsten Dunst. Perdeu a magia toda!!!

E um Homem-Aranha adolescente? Hum... Perdeu muita credibilidade!

Mas, eu gostei do filme, no entanto, na minha cabeça o Homem-Aranha era mais velho e não era aquele.

Achei engraçado que mesmo antes de chegarmos ao fim da primeira parte parecia que o filme já se tinha desenrolado todo mas, claro que há ali um twist e tivemos uma segunda parte.

A ideia está muito gira!!! Mas, não gosto nada dos filmes em que há imensos tiros, brigas e destruição... Principalmente em locais públicos muito conhecidos! 


Para além disto tudo ainda nos conseguimos rir com o amigo do Homem-Aranha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário