Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #98

O meu namorado queira ir ver este filme então uma noite no Verão estivemos a ver o primeiro filme para eu perceber a história.

O primeiro filme apesar de estar bem longe de um filme do meu género até foi mais ou menos...

Agora este... Não ajuda nada o filme ser enorme!!! São quase 3 horas. E nós também cometemos um erro: fomos vê-lo numa 6ª-feira à noite que se calhar é das alturas da semana em que uma pessoa está mais cansada!

Depois, na minha opinião, o filme teve muitas partes sem sentido... Para além daquelas horríveis, claro!

O que eu acho é que se tivesse ficado só pelo primeiro filme tinha ficado mais bem impressionada (se é que isso se pode dizer) com estes filmes do «IT» do que tendo visto os dois.


É mesmo oficial: filmes de terror não são mesmoooo a minha cena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário