Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Filmes para os Óscares!

Gosto muito de ver filmes mas, desde que comecei a namorar que tenho ido muito mais ao cinema!!!

Apesar de antes não ir tantas vezes ao cinema sempre gostei de estar a par do que passavam nos cinemas e nos filmes nomeados para os Óscares.

Este ano no dia a seguir fui logo ver os nomeados porque apesar de nunca ter conseguido ver todos os filmes até à cerimónia gosto de ver alguns.


A lista de filmes nomeados este ano na categoria de «Melhor Filme» são:

– “Era Uma Vez em… Hollywood”, de Quentin Tarantino; (Já vi! Falei dele aqui.)
– “Parasitas”, de Bong Joon-ho;
– “Marriage Story”, de Noah Baumbach;  (Já vi! Falei dele aqui.)
– “O Irlandês”, de Martin Scorsese;
– “Jojo Rabbit”, de Taika Waititi;
– “1917”, de Sam Mendes;
– “Mulherzinhas”, de Greta Gerwig;
– “Joker”, de Todd Phillips; (Já vi! Falei dele aqui.)
– “A Despedida”, de Lulu Wang;
– “Le Mans ‘’66”, de James Mangold.

Da lista referida anteriormente ainda quero ir ver:“1917”, “Mulherzinhas” e “A Despedida”.

Já apanhei o trailer do «1917» e já estive vai não vai. Acho que, nalgum dia que não goste de outro filme acabo por escolher este. Admito que me suscita alguma curiosidade!

Relativamente ao filme «Mulherzinhas»: quero MUITO ir ver! Mas, também tenho que ler o livro. Tenho o livro há anos!!! Recebi-o num Natal da parte da minha tia mas, nunca lhe toquei.

Estive um dia destes para ir ver “A Despedida” com o meu namorado mas, à última da hora eu quis ir ver o «Dark Waters» ou «O caso de Richard Jewell» já nem sei bem!

Na minha opinião, os favoritos são: “Era Uma Vez em… Hollywood” e "Joker".

Vamos lá ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário