Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Em 2017...

 ... fui pela segunda vez a Londres.

E lá descobri uma marca BRUTAL!

Comprei duas peças e guardei o cartão deles para encomendar mais.

Nunca mais me lembrei disso.

Um destes dias, fui a casa dos meus pais e descobri o que comprei e uns dias mais tarde encomendei mais!

Comprei em 2017 estas duas bases:


Achei que só duas bases era pouco. Então escolhi mais duas para fazer um conjunto de 4:


Isto porque no dia-a-dia, nós não costumamos usar base de copos mas quando recebemos pessoal podemos querer usar e agora temos 4 que parecem que formam um conjunto:


Ao ver no site tudooo o que têm à venda acabei por querer comprar mais um conjunto. Muito especial!


As Spice Girls que fizeram parte da minha infância.


Não são só as peças que são giras, o packaging também é!


O envelope onde as bases que também são ímanes vinham!


A apresentação da marca:


E a apresenação das pessoas por trás da marca:


Em 2017 já tinha ficado rendido à marca. Em 2021 volto a ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário