Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Fanny bag piiink!

No passado mês de Agosto, em Barcelona, vi esta fanny bag em cor-de-rosa e apaixonei-me! Lembrou-me a minha mochila do Secundário que é também da Eastpak e cor-de-rosa apesar de ser de um material diferente.

Acabei por saber que estava com desconto e achei que seria uma boa compra para quando quero dar uma volta a pé mas tenho que levar telemóvel e chaves de casa no mínimo. O material é fácil de limpar e por isso também já a levei a um concerto.


Pouco tempo depois de a comprar apercebi-me de uma coincidência: uma amiga minha comprou uma fanny bag para ela da mesma marca mas preta só uns tempos antes de eu comprar a mim. E nem tínhamos falado do assunto.
Um dia mais tarde, vejo que outra amiga minha também tem uma fanny bag e ela disse-me que a comprou recentemente. Estão as fanny bags a voltar a estar na moda? Ou nunca deixaram de estar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário