Adoro o colorido dos batons Baby Lips da Maybelline. E agora voltaram com um tamanho maior.
Eu trouxe o cor-de-rosa. Mas, não foi propriamente por escolha. Só vi o pink mas, deduzo que haverá as outras cores também!
Mostrando postagens com marcador maybelline. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador maybelline. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 5 de abril de 2018
sexta-feira, 29 de julho de 2016
More Baby Lips !
Já tinha TODOS os Baby Lips da Maybelline que queria - os de embalagem cor-de-rosa, pois claro!!! Mas, fui ao supermercado e vi que estavam em promoção e como eles são baratinhos mais baratinhos ficaram e, por isso, eu decidi trazer mais dois.
Reparem que também nestes o cor-de-rosa está presente.
Aquilo que só me apercebi agora, infelizmente, é que a maior parte dos batoms que tenho são todos de cores muito semelhantes. Acabam por não sair dos vermelhos e cor-de-rosa (vários tons!). Opá, tenho que inverter esta tendência!
segunda-feira, 4 de julho de 2016
Batons Maybelline !
Sabia que a Maybelline tinha lançado uma nova linha de Baby Lips e por isso, queria comprar um (já que tenho mais do que um da linha antiga e gosto muito!).
Acabei por trazer dois: um deles cor-de-rosa por fora e por dentro e o outro só cor-de-rosa por dentro.
E, clarooo que tive que trazer este jeitosinho!!! Que foi exactamente por causa dele que fui à loja!
No fim, os estragos foram os da foto anterior. Mas, tive a sorte de que estava a decorrer uma promoção de leve 3 e pague 2.
Assinar:
Postagens (Atom)



