sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mexer-me para ter o que quero!

Vi num dos grupos do facebook sobre livros onde estou que UM dos MUITOS livros que eu quero ia ser vendido por 4,90 com uma revista.


Na realidade, durante duas semanas iam sair doze livros no total por 4,90 euros cada.


Mas, eu só queria um!


Então toca de ir à procura!


Fui a dezenas de papelarias (dezenas não é um termo exagerado porque tenho a certeza que fui a mais de 10 papelarias e se calhar até mais de 20).


E depois de ter esgotado quase todas as papelarias que conheço lá encontrei o livro:


Caso a papelaria onde fui por último e onde encontrei o livro que queria não o tivesse já só me lembrava de mais uma papelaria onde ir. Caso nessa também não tivessem teria que ir às papelarias que existem no Fórum da minha cidade (e aí também podia correr o risco de não terem).

Tive mesmo que me mexer (o que eu andei!) para ter o livro que queria.

O mais engraçado é que eu quando saí de casa virei à direita (que é o que normalmente faço) e vi todas as papelarias que existem para esse lado da cidade (pelo menos as que eu conheço) e, acabei por encontrar o livro numa papelaria perto da minha casa mas, para a esquerda. Soubesse eu e era por aí que tinha começado ou pelo menos teria sido uma das primeiras onde teria ido mas, pronto. O que interessa é que no final consegui o livro que queria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário