Tal como referi aqui, o último Sábado à noite (LOUCURAAA!!! #sqn) foi noite de teatro.
Queria (MUITO) ir ver a peça de teatro «Arte» e estive por uma unha negra a deixá-la passar (shame on me!) mas, felizmente não o fiz.
O dia não estava o melhorzinho (quando a peça acabou choviaaa a poootes!!!) mas, caso uma pessoa deixe de fazer aquilo que quer por causa da meteorologia acaba por não ter controlo da sua vida.
Lá fomos para 90 minutos sem intervalo (parecia que tinha regressado à escola e já não me lembrava o que eram 90 minutos seguidos a dar atenção ao que ouvia). Mas, não foi nenhum suplício. Até se passou bem o tempo. Deu para rir e acima de tudo para ver que ali tão perto estavam (alguns d)aqueles que fazem a cultura portuguesa e que, normalmente, estamos habituado a vê-los só na TV.
A história da peça é do mais simples e caricática que há!!! Três amigos reúnem-se e começam a discutir por causa de uma tela branca com riscas brancas que um deles comprou.
Quem quiser saber como se desenrola a peça a partir daquilo que eu já escrevi tem que se apressar porque a peça está quase a deixar Lisboa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário