No passado Sábado fui à exposição «Real Bodies». Era algo que não queria perder (uma vez que me lembrava que tinha ido da última vez que a exposição tinha estado em Portugal e tinha gostado). Falei com alguns amigos e também eles demonstraram interesse em ir mas, estava complicado arranjarmos uma altura que desse para todos... Pelo que com antecedência percebemos que só conseguiríamos ir todos no último fim-de-semana em que a exposição estaria aberta. Fomos até no penúltimo dia! Ui, mesmo no limite!
Quando lá chegámos vimos que a fila era grande e dava voltinhas mas, lá fomos "sem medo". Quando entrámos na exposição reparámos que tínhamos ficado na fila duas horas mas, até foram duas horas que não demoraram a passar uma vez que aproveitámos para pôr a conversa em dia. Lá começámos então a ver a exposição e a surpreender-nos com algumas coisas que vimos e lemos. Chegámos ao fim da exposição e assinámos o livro e viemos para a rua. (Onde estava um frio!)
Resumindo: sim, é uma exposição muito diferente e bastante interessante! Tive pena que tivesse tanta gente porque dessa maneira acabei por não ler grande parte das descrições que por lá estavam. A nível visível, considero que vi com atenção o que estava em exposição mas, por vezes também se tornava um pouco mais complicado porque partes do corpo humano que estava em vitrinas pequenas facilmente ficavam com várias pessoas à volta. Mas, fora isso foi um experiência que gostei!
Desse lado quem também foi?
Nenhum comentário:
Postar um comentário