Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2016

Quero-os!!! *

Isto é o que dá andar pela FNAC, pelos grupos do facebook e pelos e-mails da Wook e da Leya que me chegam à caixa de entrada: quero sempre mais e mais livros!!!


Gostei muito do título e da capa e a sinopse não desiludiu. Querem ver a sinopse? Segue já a seguir!

"Todd, Neha, Beau e Tara são jovens e ambiciosos. Todd é um promissor lobo de Wall Street; implacável e sensual, é um líder nato. Neha é tímida e reservada em todas as áreas da vida exceto uma: o trabalho. No extremo oposto está Beau, o bon vivant oriundo de boas famílias que nunca teve de se esforçar por nada. Por seu lado, Tara parece ter tudo: é atraente, inteligente e perfecionista, mas paga com solidão o preço de uma carreira exemplar.
Juntos - acreditam - vão conquistar o mundo.
A oportunidade surge com uma nova aplicação social - a Hook - que promete revolucionar os encontros amorosos. Todas as empresas de Wall Street querem representá-la mas são os quatro amigos que conseguem o negócio. O único senão: têm apenas dois meses para o concluir. Um prazo quase impossível de cumprir. O que se exige é nada menos do que dedicação e exclusividade totais. Durante dois meses de claustrofóbica proximidade física e emocional, as relações entre eles serão postas à prova, a sua ambição testada ao limite.
Mas no mundo vertiginoso e implacável de Wall Street onde nada é o que aparenta ser, a misteriosa morte de uma estudante universitária vai desencadear uma espiral descontrolada de acontecimentos. Poderá este crime estar relacionado com a tão badalada aplicação? Os quatro jovens estão perante o negócio de uma vida. Até onde irão para o defender?"


 

Esta capa esconde muitooo mistério... 

Vejam a sinopse: 

"Uma mentiu. Uma morreu.
Quando uma das irmãs morre, a outra tem de ser forte para sobreviver.
Após um acidente trágico, atormentada pela morte da irmã gémea, Abi começa uma nova vida em Bath. Porém, quando conhece os irmãos Bea e Ben, é rapidamente levada para o seu meio privilegiado e perturbante.
Quando uma das irmãs mente, tem de esconder o seu segredo a todo o custo.
Enquanto Abi tenta responder às exigências dos seus amigos instáveis, sucedem-se estranhos acontecimentos - desaparecem cartas importantes e surgem mensagens ameaçadoras. Será obra da bela e caprichosa Bea? Ou estará Abi disposta a tudo para obter atenção?
Quando a verdade vem ao de cima, poderá a irmã sobreviver?"


Esta capa... <3

A sinopse não podia desiludir. E a mim não me desilude:

"Há momentos que mudam tudo. Quando os seus caminhos se cruzam, em 1958, Eva e Jim são dois jovens estudantes de Cambridge. Jim passeia na rua quando Eva, que se aproxima de bicicleta, dá uma guinada para se desviar de um cão. O que acontece a seguir determinará as suas vidas. Seguimos três versões diferentes do seu futuro - juntos e separados -, à medida que a sua história de amor segue diferentes percursos e reviravoltas até chegar ao desfecho, em 2014. Três Vezes Nós é um romance notável sobre as decisões que tomamos e os diferentes caminhos que as nossas vidas podem seguir. E se uma pequena escolha pudesse alterar a sua vida para sempre?"



Esta capa chamou-me a atenção. É tão engraçada! É mesmo capa que dá gosto de andar a passear. 

E a história também promete:

 "Evelyn Beegan está cansada de viver na sombra da alta-sociedade de Manhattan. A mãe, obcecada em pertencer aos círculos "certos", engendra plano atrás de plano, em vão. Pois embora a família seja bem-sucedida, o seu dinheiro é demasiado novo e as normas sociais são demasiado rígidas: os Beegan podem ser tolerados mas nunca serão verdadeiramente aceites. 

Aos vinte e seis anos, Evelyn quer simplesmente ter uma vida pacata. Mas - ironia das ironias - ao ficar sem emprego, não tem alternativa senão trabalhar para uma rede social da elite. Uma espécie de Facebook exclusivo para multimilionários que a obriga a frequentar o meio snob que tanto queria evitar. A mãe fica (finalmente) orgulhosa. E na roda-viva de bailes, chás e regatas, até mesmo Evelyn acaba por se deixar ofuscar pelo glamour da fina flor nova-iorquina. Mas a ascensão social tem um preço. E ela não tarda a perceber os sacrifícios que terá de fazer para se manter no topo da hierarquia. Agora que chegou tão longe, estará também disposta a arriscar a alma?"

* E não estou a falar de Pókemons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário