Whaaat???
Como assim estamos a 2 meses do final do ano?
Quando é que o tempo passou a voar e eu não dei por isso? É que assim a brincar já se foram 10 (!) meses de 2016!
Bem, após o choque da reflexão de que chegámos ao mês de Novembro (grrr que vem aí o frio!) espero sinceramente que este mês seja melhor que o anterior (ou que o fim do anterior). Isto é, espero recuperar a nível de saúde que neste momento é a minha única prioridade. E acima de tudo que não fique com nenhuma mazela deste infortúnio. E, pronto, é só isso e acho que não é pedir pouco! Mas, é só!
E a vida a passar-me ao lado... Algumas coisas... Vá, sinceramente até parece que o meu subconsciente estava a contar porque ainda não tinha programado nada para os próximos 15 dias mas, mesmo assim se aqui não estivesse à partida marcaria e agora assim estou impedida. Mas, pronto, de qualquer maneira, dou «de barato este dias» mas, mesmo assim penso que lá se vai um espectáculo para o qual já tinha bilhete (dia 17) e espero que o outro também não vá à vida (se for é a segunda vez e começo a ver isto como um sinal).
MAS, e falando mais a sério e indo realmente até àquilo que realmente importa: o que eu quero é ficar bem. Mas bem mesmo a 100% e a longo prazo. Sem pressas! E não ainda não dei em parafuso. Na realidade, também acho que não tenho razões para dar (só no facto de não ter liberdade mas, até nisso tenho alguma, diferente mas, tenho) e também ainda tenho muitooos dias pela frente portanto estou a aguardar e a ser perseverante. Ainda vou é daqui tirar uma GRANDE lição, é o que é!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário