Felizmente esta noite apercebi-me que já estava bem do estômago. Yey!
E qual é por agora o estado das coisas do meu 2017?
Um dos meus primos faz anos hoje e estou a pensar marcar com ele e com outro primo um café ou um jantar. Acho que vai ser muito fixe porque temos idades próximas e apesar de termos tido até agora vivências diferentes e estarmos um pouco longe, neste momento estamos todos a viver relativamente perto do que alguma vez vivemos uns dos outros e sei que tenho ali uns amigos de muitos anos e de sangue.
Infelizmente ontem nas últimas horas de 2016 soube que uma prima afastada faleceu... O cancro levou a melhor e fez-me confusão porque era uma pessoa relativamente nova (para falecer). E ao mesmo tempo o facto de saber que o marido também já não tem a mãe (que era uma simpática de primeira e de quem eu tenho uma prendinha que guardo com muito carinho!) e a filha está a viver longe...
Ainda não fiz um balanço (completo) do meu 2016 e ainda não pensei (muito) nas minhas resoluções de 2017.
Por agora, só sei que esta será a minha última semana de baixa e nem sei como a aproveitar... E nem sei como vai ser o meu regresso à minha antiga rotina (que deixei em Outubro). Mas, tudo se compõe.
É cliché mas, sei que 2016 me ensinou que é preciso é ter saúde. Porque o resto encarreira-se depois.
P.S.: Aliás, o meu facebook disse-me que 4 pessoas que eu conheço fazem anos hoje. E eu achei engraçado porque sempre considerei que muito pouca gente fazia anos hoje, excepto o meu primo claro que desde eu me lembro que sou gente que festejo o aniversário dele com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário