À umas semanas atràs, estava na fila da Stradivarius quando vi uma senhora com o tal padrão mencionado no parágrafo anterior. E pensei:"Olha que giro, nunca mais vi ninguém a usar uma mala com aquele padrão. O padrão é mesmo lindo!". E acreditam que nesse mesmo dia fui à Parfois e estava lá uma mala com aquele padrão? Não era o mesmo modelo da mala da senhora mas, não deixava de ser aquele padrão que eu nunca mais tinha visto à venda nem ninguém a usar. Aproximei-me da mala e achei-a MARAVILHOSA mas, não era um daqueles MEGA ACHADOS de saldos no que ao preço diz respeito. Pensei que me tinha que controlar... E além disso ainda tinha algumas lojas para ver e lá fui eu... (Mas, confesso que coloquei a mala atràs de outras. Ups! Quem nunca?)
Dei então a volta às outras lojas a que queria ir e decidi que iria voltar à Parfois. E agora se não encontrasse a mala o assunto estava arrumado mas, estava a pensar que ficaria com ela na cabeça. Será que me ia arrepender de não a ter trazido? Espreitei e LÁ ESTAVA ELA. Peguei nela e caixa.
Não é uma mala grande, eu sei. Mas, no Verão privilegiamos modelos mais pequenos, não é verdade?
Dá para levá-la na mão como no ombro.
Na foto anterior, dá para ter uma noção geral.
Nesta última foto, dá para ver o detalhe do pendente que tem e que eu pensei inicialmente retirar mas, que entretanto deixei estar para dar um toque diferente.
Quem também se apaixonou por este padrão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário