Um dia, sem estar à espera «esbarrei» (é mesmo este o conceito) num difusor pelo qual me apaixonei!
Juro que o achei LINDO! Como se fosse o «mais lindo dos difusores». xD
Descobri-o ao ver as fotos de uma loja (física) no instagram. Mas o meu coração foi despedaçado porque estava esgotado... Fiquei mesmo triste. Mas depois descobri que o difusor era de uma marca e como tal a loja era revendedora e poderiam existir outras lojas a vender a marca e a ter o difusor. E não é que acertei? Uma pesquisa rápida pelo google depois de saber a marca fez-me «ter esperança» novamente. AHAHAHAH
E assim rapidamente decidi que aquele seria o presente de mim para mim (de Natal). Confesso que não sou «a louca dos cheiros». Nunca fui fiel a um perfume e nem sequer compro perfumes caros. Mas agora com a casa nova por vezes compro daqueles difusores de pauzinhos e agrada-me passar por um local e sentir um perfume muito agradável no ar. Mas ao mesmo tempo já tinha pensado que por mais que esses difusores sejam baratos ao fim de uns tempos se uma pessoa fizer as contas vê que já gastou algum dinheiro nisso. E o mesmo com as velas de cheiro. Eu nunca acendo velas mas cá por casa já temos algumas de cheiro e também gosto.
Ora este difusor para além de ser bonitão e também servir de peça de decoração é elétrico. Portanto a nível de despesa seria fixe. Gastaria dinheiro a comprá-lo e depois a adquirir os óleos. E assim foi: comprei o difusor (que não foi nada barato mas é lindo e ainda não vi nenhum que ache mais bonito! - ainda bem) e um óleo (de um cheiro que nunca tinha sentido).
A marca do difusor e que tem peças delicadas é francesa e é a Mathilde M.:
Nenhum comentário:
Postar um comentário