... aconteceu!
No dia do primeiro jogo de futebol de Portugal no Mundial 2022 no Quatar, ou seja, dia 24 de Novembro fui ao médico porque andava preocupada com a minha unha grande do pé esquerdo...
O veredito foi que, provavelmente na 2ª-feira seguinte, dia 28 de Novembro e também dia do 2º jogo de futebol de Portugal teria que ser submetida a uma intervenção.
O médico preferiu «atacar» logo apesar de na 2ª-feira o dedo estar com melhor aspeto uma vez que também iam entrar as férias e isto podia piorar. As minhas unhas grandes dos pés não são famosas e o meu pai já me tinha sugerido várias vezes fazer, tal como a ele já foi feito, esta intervenção.
E na 2ª-feira, vim para casa assim:
No dia seguinte fui lá para a enfermeira ver-me o pé e já vim assim:
Nota: Não trouxe a Pantera da clínica. A Pantera já está cá em casa desde Maio. Aqui estava só a guardar-me.
Hoje, dia do 3º jogo de futebol de Portugal no Mundial onde vou eu? À clínica avaliar a minha unha e se estiver tudo OK já venho sem penso.
Desde 2ª-feira passada que tenho tentado estar o máximo de tempo sentada e com a perna em cima de uma almofada. Ou seja, mobilidade reduzida e para isso tenho contado com a ajuda do meu namorado que eu carinhosamente digo que agora é o meu escravo.
Nos próximos dias, irei continuar a evitar estar muito tempo de pé mas já vou começando a voltar às minhas rotinas diárias.
O ciclo completo esse só irá terminar no fim de Janeiro que é quando tenho consulta com o médico para avaliar a unha. E depois desta unha tratada tenciono tratar da outra unha do pé. E ficar finalmente com este assunto resolvido para não me dar chatices!
Nenhum comentário:
Postar um comentário