Hoje não vai ser diferente!
Hoje vou ter uma companhia diferente. Vou ao teatro ver a peça «Mais respeito que sou tua mãe!» com a minha mãe. Ofereci-lhe bilhetes pelo seu aniversário para irmos as duas ver esta peça que tem o Joaquim Monchique na personagem de mãe.
Esta peça já teve em cena e eu lembro-me que a queria ir ver mas, que acabei por não ir. Quando me apercebi que estava de volta pensei logo que não a queria perder! E assim acabei por fazer esta surpresa à minha mãe!
Sinopse:
"A mãe de família e dona de casa mais desesperada da Baixa da Banheira e de Portugal está de volta nesta nova versão de Mais Respeito Que Sou Tua Mãe. Esmeralda Bartolomeu continua a sua luta pela sobrevivência no caos de um seio familiar onde tem de lidar com um marido desempregado que só tem apego a futebol; um sogro de 80 anos tão ou mais adicto à marijuana que o seu filho mais novo; uma filha adolescente com um comportamento sexual mais desenvolvido (e desenvolto) que o seu; e um filho mais velho que é gay, e depois deixa de ser… e depois volta a ser… e depois deixa de ser outra vez!
Joaquim Monchique é Esmeralda Bartolomeu e assina, também, a encenação e adaptação de uma das peças de maior sucesso na Argentina, de autoria de Hernán Casciari. Aquando da sua estreia em 2010, Mais respeito que sou tua mãe, foi um êxito de bilheteira em Portugal e foi visto por mais de 35 mil espectadores."Vai ser uma peça muito divertida e dada à gargalhada, de certeza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário