Este Domingo enfeirei loiças e cerâmicas.
Comprei 4 chávenas na loja Hôma:
2 de cada (da imagem).
A chávena branca parece um ovinho.
E na Feira comprei 2 pratos:
Este às riscas amarelinhas (para se juntar a outros que já tenho).
E este dos pássaros que me faz lembrar aqueles pratos mesmo antigos.
Gostaram de alguma das peças?
















