Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de junho de 2026

Para o casamento?

Talvez!!! 

Comprei esta bandolete a pensar no dia do meu casamento.

É verdade que ainda não sei como vou leva o cabelo mas gostei da bandolete e gostei muitooo do seu preço!!!


Não é giraaa?


E vocês nem imaginam o preço dela...

quinta-feira, 25 de junho de 2026

Brinquedos para ele!

Uma pessoa vê online e depois também vê ao vivo e depois compra. 

Estes foram 2 dos brinquedos mais recentes que comprei para o meu bebé:


A estrela tem um líquido dentro e como tal podemos pressionar o dedo nas bolinhas que elas movem-se.


Este brinquedo funciona como uma ampulheta. 
Mas o que o meu filho adora é que ela funcione como uma maraca. AHAHAH

quarta-feira, 24 de junho de 2026

Compras na Humana!

No outro dia, vi que havia duas lojas «Humanas» perto do cliente onde agora estou a trabalhar. 

Fui a ambas e numa delas fiz compras.

Trouxe estes calções que me vão dar muito jeito para quando estiver muito calor usar em casa:


E trouxe 2 tops para praticar atividade física:


Um de cada côr e um de cada marca.


As peças estão em óptimo estado e pelas 3 peças paguei 24 euros.

terça-feira, 23 de junho de 2026

Livro lido #5 - 2026

Por causa de um dos dois Clubes de Leitura onde vou, comecei a ler este livro de uma autora portuguesa, a Mafalda Santos:


Tivemos a oportunidade de ter a Mafalda na sessão em que falámos sobre o livro.


E eu fiquei maravilhada a ouvi-la!
E também gostei MUITO do livro e da frase que este tote bag tem.

Não foi o primeiro livro que li da Mafalda mas dos dois foi o que mais gostei. 
Este livro é uma distopia e apesar disso há ali pontos que nos deixa a pensar... E eu gosto MUITOOO disso!!!

Confesso que devorei o livro. Pela história, por querer saber mais, pela maneira como está escrita, por muita coisa mesmo!
Gostava de ler os outros livros dela também.
Até um livro infantil ela tem e eu tenho-o cá em casa, tenho que o ler com o meu filho.

segunda-feira, 22 de junho de 2026

Loiças, cerâmicas e cenas!

Este Domingo enfeirei loiças e cerâmicas. 

Comprei 4 chávenas na loja Hôma:


2 de cada (da imagem).
A chávena branca parece um ovinho.

E na Feira comprei 2 pratos:


Este às riscas amarelinhas (para se juntar a outros que já tenho).


E este dos pássaros que me faz lembrar aqueles pratos mesmo antigos.

Gostaram de alguma das peças?

domingo, 21 de junho de 2026

Anteriormente...

... escrevi que, estive indecisa. Escrevi aqui 

E entretanto fui então lá comprar a versão verde. Vejam só:


Não é igualmente uma doçura?


Mal posso esperar por lhe vestir este conjunto!!!

sábado, 20 de junho de 2026

Padrões!

Uma foto do padrão de cada peça que comprei no outro dia:


Mais um vestido verde!


Digam-me que este camiseiro não é LINDOOO!!!


O padrão de uma camisa.


Flores num vestido. 


E por último este padrão também pertence a um vestido.