Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de junho de 2026

Compras na Humana!

No outro dia, vi que havia duas lojas «Humanas» perto do cliente onde agora estou a trabalhar. 

Fui a ambas e numa delas fiz compras.

Trouxe estes calções que me vão dar muito jeito para quando estiver muito calor usar em casa:


E trouxe 2 tops para praticar atividade física:


Um de cada côr e um de cada marca.


As peças estão em óptimo estado e pelas 3 peças paguei 24 euros.

terça-feira, 23 de junho de 2026

Livro lido #5 - 2026

Por causa de um dos dois Clubes de Leitura onde vou, comecei a ler este livro de uma autora portuguesa, a Mafalda Santos:


Tivemos a oportunidade de ter a Mafalda na sessão em que falámos sobre o livro.


E eu fiquei maravilhada a ouvi-la!
E também gostei MUITO do livro e da frase que este tote bag tem.

Não foi o primeiro livro que li da Mafalda mas dos dois foi o que mais gostei. 
Este livro é uma distopia e apesar disso há ali pontos que nos deixa a pensar... E eu gosto MUITOOO disso!!!

Confesso que devorei o livro. Pela história, por querer saber mais, pela maneira como está escrita, por muita coisa mesmo!
Gostava de ler os outros livros dela também.
Até um livro infantil ela tem e eu tenho-o cá em casa, tenho que o ler com o meu filho.

segunda-feira, 22 de junho de 2026

Loiças, cerâmicas e cenas!

Este Domingo enfeirei loiças e cerâmicas. 

Comprei 4 chávenas na loja Hôma:


2 de cada (da imagem).
A chávena branca parece um ovinho.

E na Feira comprei 2 pratos:


Este às riscas amarelinhas (para se juntar a outros que já tenho).


E este dos pássaros que me faz lembrar aqueles pratos mesmo antigos.

Gostaram de alguma das peças?

domingo, 21 de junho de 2026

Anteriormente...

... escrevi que, estive indecisa. Escrevi aqui 

E entretanto fui então lá comprar a versão verde. Vejam só:


Não é igualmente uma doçura?


Mal posso esperar por lhe vestir este conjunto!!!

sábado, 20 de junho de 2026

Padrões!

Uma foto do padrão de cada peça que comprei no outro dia:


Mais um vestido verde!


Digam-me que este camiseiro não é LINDOOO!!!


O padrão de uma camisa.


Flores num vestido. 


E por último este padrão também pertence a um vestido.

sexta-feira, 19 de junho de 2026

Fui surpreedida por uma amiga...

... que disse que viu este vaso e achou a minha cara: 


Depois, juntou-lhe uma suculenta (filha de uma suculenta que ela tem).


Na verdade, fui eu que lhe pedi há uns tempos que me arranjasse uma (mas eu já não me lembrava).

Gostei muito do gesto. 

quinta-feira, 18 de junho de 2026

Comprámos-lhe um carro!!!

No instagram apareceu-me esta publicidade e achei-os MUITO GIRO! 

Quando vi o preço não quis acreditar, para a beleza que têm, achei-os barato.

Então encomendei a medo mas correu tudo bem!

A caixa onde vinha:


E o pai da criança tratou logooo de montar o carrinho!


É mesmo giro!
A foto não lhe faz jus.