Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

Um pouco da minha opinião sobre política...

Vão votar! Não se esqueçam nem se entreguem à preguiça!

Eu já o fiz de manhã e é engraçado pq todos os anos (não que eu vote à muito, mas quando ainda não podia votar ia com os meus pais) vejo lá sempre alguém que conheço.

Não gosto nada quando oiço na televisão que alguém não vai votar como forma de protesto. Pois bem, na minha óptica esse protesto não vai ter relevância nenhuma... Porquê? Porque essa abstenção vai ser "colocada no mesmo saco" daqueles que não foram votar por preguiça. Na minha opinião, se querem usar o vosso voto como protesto acho que devem votar em branco. Pois para mim tem um significado BEM DIFERENTE de não ir votar!

Mas isto é só a minha opinião...

2 comentários:

  1. Concordo contigo! Mas este ano deve ter sido pq estava mt frio =\ mesmo assim tmb n deixo de ir por causa disso... No entanto, compreendo aquelas pessoas que não vão votar pq têm q fazer grandes distancias para isso. Votos electrónicos é q era :P

    ResponderExcluir
  2. Exacto!Não se deve usar o tempo como desculpa!(Mesmo apesar de ter estado um frio imenso!)Porque aqueles minutos que dispendemos a votar decidem o rumo do país por 4 anos.Acho uma falta de responsabilidade(das piores!)não ir votar porque estava frio...

    ResponderExcluir