Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

Por aqui desperdiçou-se dinheiro...

Este devia ser o título do post anterior...

Porque quando comprei a tal caderneta reparei que o cartão já vinha dobrado e parecia já ter algum tempo... Além de que na altura perguntei logo à senhora que ma vendeu se tinha mais carteirinhas de cromos para me vender e ela disse-me "de momento não..."  E aquilo cheirou-me a esturro... Então fui ao site da Panini e enviei-lhes um e-mail a perguntar a razão pela qual não via cromos da referida caderneta à venda ao que me foi respondido:

"Bom dia,

Agradecemos o seu contacto e informamos que a referida colecção foi lançada a 3/5/10 e recolhida a 30/10/10, daí não ser possível comprar os cromos em quiosque. Apenas poderá solicitar à Panini os últimos 40 cromos, por pedido, através da nossa loja on-line ou através do impresso da caderneta.
Mais informamos que as nossas colecções permanecem sempre 6 meses em banca, findos os quais é recolhido o produto ainda existente nos pontos de venda. Esta informação segue para o ponto de venda, logo na primeira distribuição, portanto o ponto de venda que lhe vendeu a referida edição tinha conhecimento que a mesma se encontrava fora de circulação.
Apresentamos o nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado e prometemos ser breves. 
 Obrigado por nos ter preferido.

Cumprimentos"

Pois bem, posto isto NUNCA mais compro NADA naquela papelaria e até me devia dar ao trabalho de voltar lá para reclamar mas aquilo fica-me fora de mão e não me vou dar a esse trabalho. [O dinheiro que desperdiçei também não foi muito...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário