Total de visualizações de página

sábado, 28 de janeiro de 2012

A série "Hart of Dixie" é uma série leve. Serve para nos divertir. Tem uma história simples. E os episódios não estão relacionados uns com os outros.

Contudo, já não é a primeira vez que fico surpreendida com a série. E porquê? Porque às vezes, no final do episódio passa uma mensagem. Daquelas de nos deixar com uma lágrima ao canto do olho. ;)

Do último episódio adorei a parte em que o pai do Wade guarda o dinheiro que o filho lhe deu num frasco e enterra o frasco numa propriedade que tem sem valor algum. E posteriormente tapa com terra muitos mais frascos com dinheiro que o filho lhe tem dado a pensar que é para o sustentar e ele guarda-o para o deixar como herança ao filho.
Gosto sempre das partes em que a Lemon e a Zoe parecem amigas. Mas também gosto muito quando parecem inimigas! E, no fundo, a Zoe tem razão! A Lemon pode ser má, mesmo muito má mas, também é boazinha quando quer. E, quando por exemplo poupou o pai ao omitir-lhe que a mãe os abandonou e tem outra família . . .
E também gosto quando o pai da Lemon trata bem a Zoe. E, entre estes dois já não tenho a mesma opinião que anteriormente, não gosto nada quando ele é mau para ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário