Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de junho de 2012

Os meus primos são MUITO ENGRAÇADOS !

Justificação para o título : são meus primos ! ! ! AHAHAH ! ! ! Podia ser esta a justificação mas, por acaso e só por acaso não é!

Ora vou passar a explicar : desta vez vou só referir-me a 2 primos em especial.

O primeiro, casou na passada 6ª-feira em Espanha. País onde vive há uns anos e que é o país natal da mulher. E decidiu que na cerimónia só ia estar presente a sua família mais próxima : isto é, os pais, os irmãos e as respectivas dos irmãos mais a família da noiva. O resto da família leia-se há volta de 24 pessoas, onde eu sou uma delas, vai partilhar com os noivos um dia quando eles vieram cá no Verão.

Pois que no dia do casamento publicou uma frase que eu achei muito engraçada no seu facebook. E eu referi isso aqui.

Depois do seu GRANDE dia publicou uma foto no facebook dele e da mulher que eu achei SUPER ORIGINAl ! ! !

Ora vejam lá :


Não é muito visível mas as placas dizem "I'm her Mr." e "I'm his Mrs." . =)

O outro primo estava no outro dia em frente ao pc de phones colocados nos ouvidos a ver e ouvir um filme no youtube sobre um truque que envolvia prender elásticos nas mãos. Depois disso, foi buscar um elástico e começou a treinar o truque em frente ao pc e foi hilariante de se ver. Por fim, levantou-se foi ter com o meu pai e fez-lhe o truque. Ao que o meu pai lhe pediu para fazer outra vez e ele fez. Depois o meu pai disse-lhe que ele o estava a enganar e ele lá lhe explicou o truque. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário