Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

« Agridoce »

Ontem , acabei de ler este livro :




Sinopse:
 
" Do Bangladesh a Londres, dos anos 50 aos dias de hoje, três gerações de uma família são ensombradas pelos segredos de um passado que teima em não ficar para trás.
Shona Karim está apaixonada. Ela tem apenas 10 anos mas sabe de imediato que encontrou o homem dos seus sonhos quando vê Parvez pela primeira vez. Shona é uma romântica inveterada, tal como o pai, cuja generosidade o tornou no alvo da pior das traições. Anos mais tarde, mentindo a si próprios e às suas famílias, Shona e Parvez fogem para começar uma nova vida. Mas a herança de Shona é feita de duplicidades e de enganos cúmplices. À medida que o tempo passa, também ela teme que os seus piores segredos sejam expostos.
Poderá o amor ser suficientemente forte para emendar os erros do passado? "
 
 
Tudo corre bem até que uma frase nos dá a entender que dali para a frente não será sempre assim . . .
 
Uma pessoa lê , lê , lê e depois tem que parar na fase mais crítica e a curiosidade é muita !  [ Foi o que me aconteceu . ]
 
Já tinha este livro debaixo de olho à muito tempo . Inclusivé , já tinha lido parte ou todo o 1º capítulo num site e lembrava-me que tinha gostado . Fiquei agradavelmente surpreendida quando me apercebi que tanto tempo depois ( anos ) de ter visto o livro pela primeira vez e ter lido esse  1º capiítulo a sensação final ser a mesma , ou seja , ter gostado. :)
 
Escolhi ler este livro agora porque foi um dos livros que adquiri mais recentemente . E achei engraçado quando uma parte da história se passou uns dias antes do Natal . Coinicdências !
 
P . S . : O título do livro pode descrever o meu Natal . . . Doce por ter estado com a família e agri porque a minha avó não esteve . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário