Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Coincidências bizarras !

Já por duas vezes ( e em menos de um ano ) que os meus tios estão para ir de férias e algo horrível acontece  . . .

E , quando eu me refiro a algo horrível refiro - me mesmo ao fim da vida de alguém . . .

Da primeira vez , e poucos dias depois do meu tio e da minha tia fazerem anos faleceu a minha avó . . .

A semana passada , os meus tios tinham as malas feitas para ir de férias quando recebem a notícia que uma das irmãs da minha avó pôs termo à vida . . . Pegaram nas malas que já estavam no carro e voltaram a colocá - las de novo no carro .

É bizarro , é frustante , é cansativo . Principalmente emocionalmente e psicologicamente . . . Sinceramente , eu tenho medo que exista uma terceira vez . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário