A razão pela qual queria trocar o casaco era porque este me ia ficar apertado quando vestisse camisolas mais grossas.
Cheguei à loja e experimentei o tamanho acima e continuei a achar que com uma camisola mais grossa o mesmo ainda me ia apertar. Então, decidi experimentar 2 números acima daquele que tinha levado para casa. Resultado: parecia que tinha um saco de batatas vestido.
Decidi então devolver o casaco e ainda andei a olhar para os casacos azuis escuros ( não tenho nenhum casaco dessa cor e os que lá estavam eram giros!) e apercebi-me que não havia o meu número nem o número acima ... Não fiquei assim muito triste com essa situação porque, neste momento, tenho em mira um (que NÃO é da Primark) e que na realidade não é um casaco mas, sim uma capa. Ora vejam lá se não é bem giro :
E, pronto, desgraçei algum do dinheiro do casaco preto em coisas que vi e gostei e fiquei com um vale ainda com alguns euros para gastar numa qualquer Primark durante 2 anos.
Aquilo que trouxe foi :
Escova para o cabelo para andar na mala
Escova big para pentear o cabelito [ este mês a Vogue traz uma semelhante e eu controlei-me para não a comprar mas depois chego à Primark e vejo uma semelhante em cor-de-rosa e mais do que barata e não resisto! ]
Pack de 6 pulseiras
Luvas- mocho [ para oferecer ]
Lenço [ a foto não mostra de todo as cores reais! ]
Conjunto colar e brincos em forma de estrela [ ADOREI! ]
E, assim, com esta última visita à Primark posso dizer que já fiz uma "tour" pelas 3 Primarks que existem na região da Grande Lisboa (Amadora, Benfica e Sintra).
Nenhum comentário:
Postar um comentário