Total de visualizações de página

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Da última ida à Primark...

... trouxe isto:

Uma bolsa cor-de-rosa com bolinhas brancas que ADOREI!!! (Não fosse eu fã de cor-de-rosa e bolsinhas. Foi vê-la e morrer de amores por ela.)





Um anel que tive a sensação que já vi à venda na Parfois ou nos dedos de alguém:


Uns brincos que um amigo meu me disse: "Posso dizer-te o que acho destes brincos? Parecem de cigana.". Ao que eu revirei os olhos e disse-lhe: "Está bem. Eu sou uma cigana."


Deste conjunto de 9 pares de brincos não gosto de todos mas, uma vez que o valor que pedem pelos nove é inferior àquele que por vezes outras lojas pedem só por um decidi trazer (após um pouco de indecisão):


Um revirador (?) de pestanas em cor-de-rosa (claro!) e MUITO barato. Já vi o efeito que faz nas pestantas de uma amiga e "Uau!Também quero!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário