Já tinha lido o livro há muitos anos mas, sinceramente não me lembrava de nada da história Portanto, quando entrei na sala de cinema tudo o que sabia era o que estava no trailer.
O filme dá para rir... Apesar de, as piadas não serem nada por aí além. No entanto, ainda dei uma ou outra gargalhada maior!
É um filme que se vê bem. Não maça. E tem intervalo (que deu para ir comprar umas pipocas e acabar o filme com os lábios estranhos devido ao exagero de sal consumido).
Uma parte do filme é semelhante a uma comédia romântica. Mas, de resto não tem mais nada desse género!
Gostei das roupas, da maquilhagem, dos sapatos e das casas. (Supostamente o filme passa-se em 2008 mas, pelos visuais podia bem passar-se nos dias de hoje.)
Não foi um filme nada de extraordinário mas cumpriu o seu papel de matar a minha curiosidade sobre o mesmo uma vez que, deparei-me com bastante publicidade.
A personagem da Rita Pereira é bem engraçada! É a que diverte mais! E no fim... quando a personagem principal lhe chama um determinado nome a audiência não gostou muito... (Se virem descrições do filme vão saber qual é.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário