Total de visualizações de página

domingo, 15 de junho de 2014

15 de Junho

Este dia foi em 2012 HORRÍVEL!!!

Foi o dia em que a minha avó paterna nos deixou...

Na altura, eu já não a via há uns tempos (porque vivia longe dela) e, apesar de os meus pais a terem ido visitar naquele que seria o seu último fim-de-semana eu não pude ir porque tinha teste no Sábado de manhã e também na Segunda-feira... Já para não falar que essa semana era a que precedia os meus exames da faculdade e o exame de condução e além de estudar ainda tinha uma apresentação para fazer...

Foi tudo muito rápido... Desde ela ir para o hospital até nos deixar...

E, hoje, 2 anos depois as saudades são imensas! E, ainda me custa, por vezes, acreditar que ela já cá não está... Apetece-me MESMO ter mais uma oportunidade para estar com ela! E mais uma, e mais uma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário