Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Paixão de Verão!

Foi o ano passado na FIA que vi pela primeira vez almofadas de praia (bonitas e não aquelas simples que por vezes vemos como brinde na compra de alguns produtos).

Este ano, com bastante frequência vi publicidade e muitas pessoas a falarem das almofadas da Caia mas, a verdade é que nenhum padrão da marca me cativou...

Mais tarde, numa feira de artesanato vi uma almofada (mais pequena) que as da Caia que me encheu as medidas. E, mais tarde conheci uma loja online: Lemon & Ginger, com almofadas com alguns padrões que até me agradaram mas... não há amor como o primeiro e voltei à feira de artesanato com intenções de comprar a dita almofada. A verdade é que de uma das vezes que lá voltei a banca estava fechada e da outra vez a almofada já não estava lá... Fiquei triste mas, como também gostei e muito de outras coisas que existiam lá perguntei se não tinham página no facebook e tinham. Mais tarde, decidi contactá-los para saber se ainda tinham a almofada. E, sorte das sortes: ainda tinham mas, entretanto a feira onde eu tinha ido acabou. Solução: enviarem-ma pela correio. E, assim foi, paguei um pouco mais por causa dos portes mas, assim fiquei com a almofada que das que vi foi a que mais gostei!
A marca é Maria Papoila e tem coisas mesmo lindas!!!

A almofada é esta:




Nenhum comentário:

Postar um comentário