Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Pirilampo Mágico

Com a chegada do mês de Maio, chega também o Pirilampo Mágico.

Este ano a côr dele não podia ser mais a minha cara:


Um cor-de-rosa bem forte! Se bem que a côr dele na foto não está exactamente como é na realidade...


E os saquinhos... São sempre amorosos!


O pin do Pirilampo este ano também veio para minha casa.


Nesta última foto, podemos ver tudo o que eu vi quando cheguei a casa.

Tenho quase todos os pirilampos desde o ano em que eu nasci mas, acho que, por exemplo, o do ano passado não tenho... Sinceramente não tenho a certeza. Tenho que ir à caixa onde os guardei e ver quantos são e se efectivamente o do ano passado não está lá.

Relativamente a pins, tenho muito poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário