Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Hoje faz 3 anos...

... que tive aquele que considero como o PIOR dia da minha vida!!!

Nesse dia escrevi isto.

Um ano mais tarde escrevi isto.

E no ano passado escrevi isto.

Hoje, volvidos 3 anos, não vou escrever nada... Vou ler o que escrevi e sei que me vou emocionar... Por isso mesmo, e porque escrever não muda o que aconteceu, hoje não escrevo muito sobre esse dia para não me emocionar mais.

Só sei que, durante estes 3 anos de saudades (imensas!) me lembro muitas vezes dela. E hoje fiz uma coisa que sei que se ela estivesse cá lhe arrancaria um sorriso. Ela não está cá fisicamente mas, espero que onde ela esteja ela tenha esse sorriso na cara. E que acima de tudo não esteja sozinha. Que esteja com o meu avô que este ano decidiu ir fazer-lhe companhia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário