Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de julho de 2015

Na minha mala...

... existem mil e uma coisas e eu gosto de ter tudo arrumado por bolsinhas e isso. Acho que tenho pavor que um dia me caia o conteúdo da mala todo ao chão por isso não gosto mesmo nada que as coisas andem à solta.

Por exemplo, gosto de ter os cartões todos juntos e seguros porque é algo que mexo muito quando estou na rua. Por isso mesmo às uns tempos valentes comprei um porta-cartões mas, como na parte de fora era forrado com duas peças de silicone perdi uma delas não sei como às uns meses. Decidi que arranjaria uma alternativa porque não gostei de como o porta-cartões ficou (apesar de estar sem nenhum sinal de uso). Ora usava uma bolsa e chegava à conclusão que não era prática, ora usava outra mas, a conclusão era a mesma. Nas últimas semanas, usava uma carteira que na realidade serve para o passaporte mas, como ela é linda usava-a sem me cansar mas, claramente que não é nada boa ideia usar lá os cartões porque não estão organizados e estão à vista das pessoas todas (e ainda por cima ainda coloco lá notas).

Como tal, andava a olhar para os porta-cartões iguais ao meu mas, num outro padrão e encontrei esta pequena maravilha na Ale-Hop:



Existem imensos padrões e eu confesso que tive alguma dificuldade a escolher mas, não estou nada arrependida da escolha que fiz. Na realidade, estou é apaixonada pelo padrão!

Mais alguém team flamingo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário