Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Aquela lojaaa!!!

Já fiz estas compras à muitooo tempo mas, ainda não as tinha mostrado por aqui. Por isso, hoje é o dia!

Vejam só aquilo que comprei "naquela lojaaa" (a Primark)!


Este saco de pano é AMOROSO. Não sei para o que é que vou usá-lo mas, tive que o trazer. É tão "lindi"!!!


Mesmo na altura em que a minha malinha preta estava a começar a pedir a reforma aparece esta que é quase gémea da anterior. (Já quase que tinha desistido de encontrar uma mala preta mais pequenina que me enchesse as medidas.)


Se o saco de pano é fofo esta bolsa nem sei o que dizer dela... É uma bolsa. E é fofinha e isso basta!


Achei graça ao padrão desta camisola e quando vi o preço... Nem quis acreditar!!!


LINDÕES!!! Eu mal os encontrei só disse à minha amiga:"VAMOS! Vamos embora que se não tivessemos dado (mais) esta volta não os tinha visto. Vamos embora antes que eu veja mais alguma coisa que goste!"

Idas à Primark = não vir de lá de mãos a abanar.

Das minhas compras, o que gostaste mais? Os brincos são a minha peça preferida, sem dúvida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário