Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Outfit #115

Comprei este vestido nos últimos saldos da H&M. Ainda estava frio mas, apaixonei-me e lá veio ele.

Faz-me lembrar azulejos... Adoro o contraste de cores. Mas, confesso que ainda estive indecisa em trazê-lo pois grita girly e uma pessoa já vai a caminho dos 26 anos mas, depois pensei que inicialmente olhei para ele e foi paixão imediata e por isso decidi trazer e caso me arrepende-se depois ia à H&M ao pé de mim trocar.


Pelas fotos, dá para perceber que não me arrependi e usei-o um dia para ir para a praia.


A fitinha que se vê no topo do vestido é, na realidade, do bikini que estava a usar naquele dia e que é azul escuro e branco e, que encaixou na perfeição com o vestido.


Quando experimentei o vestido achei que devia existir um número intermédio entre os dois que vesti porque um estava um pouco larguinho e o outro justinho. Acabei por trazer o último porque acho que é um modelo de vestido que fica melhor justo mas, espero que o tecido dê um pouco de si.


Este padrão é daqueles que se ama ou que se odeia, concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário