Total de visualizações de página

sábado, 18 de março de 2017

Ontem foi o dia dos bilhetes!

Ou melhor, ontem foi a noite dos bilhetes. E isto porquê?

Porque consegui (FINALMENTE) vender o meu bilhete Disney On Ice para hoje.


Tive muita pena mas, hoje tinha a festa do 1º aniversário de uma prima minha e não queria mesmo faltar! Mas, tive a sorte de a pessoa a quem vendi o bilhete me enviar um vídeo para eu ter um cheirinho de como foi o espectáculo.

E meia-hora antes de começar comprei bilhete para este espectáculo:




Vão ver porque vale a pena! É uma visão daquilo que a minha geração vive nos dias de hoje mas, com um toque de humor. Nem se dá pelo tempo passar! E eu tive a sorte de ver esta peça ao lado (ao lado MESMO) do José Fidalgo e da Cláudia Vieira. POR ESTA ORDEM MESMOOO!!!

Quem também já viu a peça "Avenida Q"? Se ainda não viram despachem-se porque termina a 2 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário