Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de abril de 2017

Outra encomenda de livros!

A semana passada recebi uma encomenda de livros da FNAC.

Hoje foi dia de receber uma encomenda que tinha feito antes da da FNAC mas, na WOOK.

Nesta encomenda, escolhi mais livros. Querem saber quais foram? Vejam:


Cruzei-me com este livro à anos e a capa mexeu comigo. Depois li a sinopse e fiquei conquistada! É um livro que não é muito comum ver à venda.

Se quiserem ler a sinopse deste livro carreguem aqui.

Um título muito original!!! E de vez em quando oiço falar deste livro por isso decidi trazê-lo para a minha estante.


Se também quiserem ler a sinopse deste livro é só carregarem aqui.

Outro livro que quando os meus olhos bateram nele ficaram... E o título... Tão adequado!


Como o desconto que eu podia usufruir nesta encomenda incluia os livros com menos de 18 meses (algo raro) decidi logo trazê-lo. A sinopse está aqui.

Mais uma outra novidade que aproveitei logo para trazer para a minha estante. Não posso dizer que o título é original mas, gostei da capa!


Também a sinopse deste está disponível aqui.

Portanto, tenho todo um novo carregamento de livros para ler. Yey! Mesmo a calhar. Hoje, dia em que acabei de ler um livro que ADOREI recebo este "carregamento" de 4 livros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário