Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de maio de 2017

A #festadocinema já começou!

Hoje começou a LOUCURA! Durante os próximos 3 dias o preço dos bilhetes do cinema terão uma redução de 50% e, por isso, eu hoje fui aproveitar!

E fui ver este filme português:


O filme estreou à pouco tempo (dia 18 de Maio) e está sempre a passar publicidade sobre o mesmo na tv.

Gostei muito!!! Tem intervalo mas, nem se dá pelo tempo passar. Existiram partes do filme que me lembraram o filme «A vida de Pi» e um ou outro relacionado com barcos e alto mar, claro!!!

O resumo do filme é este:

Seis amigos resolvem passar um fim-de-semana a bordo de um luxuoso veleiro. À medida que se vão distanciando da costa, todos se vão sentindo cada vez mais entusiasmados com os dois dias que os esperam. Quando um deles dá um mergulho em alto mar, todos se lhe juntam. Mas, para surpresa geral, ninguém se lembrou de baixar as escadas de acesso ao barco... Se, a princípio, ainda acreditam que, juntando esforços, serão capazes de o escalar, depressa se dão conta de que a única esperança reside em serem encontrados por alguma embarcação que por ali passe. Apesar de cientes dos perigos inerentes às águas do mar, todos sabem que os seus maiores inimigos são o pânico e a exaustão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário