Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Para arrumar o assunto...

... livros comprados na Feira do Livro de Lisboa de 2017 falta-me só falar do 5º e 6º dia que por lá estive.

Mas, o post até vai ser breve uma vez que só comprei livros num desses dias!

Só no último dia que lá estive, que foi também o último dia de Feira é que comprei livros. Comprei 4 livros.

Querem ver quais são?


Claro que a primeira vez que vi esta capa fui atraída para o livro. Apesar de ser um livro dedicado ao público juvenil fiquei muito interessada em lê-lo porque está relacionado com a II Guerra Mundial.
A sinopse deste livro é esta.


Já li um livro desta autora e quando descobri que tinha outro livro pensei logo que o queria ler. Mas, foi mais um que adicionei à minha lista e que não comprei de imediato. Vi que estaria como Livro do Dia no último dia da Feira e adivinhem lá...
A sinopse deste livro é esta.


Um livro que vi que andava muito badalado à uns tempos, por acaso, acabei por descobrir que estaria como Livro do Dia também no último dia de Feira e, como achei que ia gostar, trouxe. (Mas, ainda está com o plástico e podem ver o preço - de feira - a que eu o adquiri.)
Sobre ele podem ler isto.

Da minha querida Jodi Picoult, autora que eu ainda só li um livro mas, que gostei tanto, tanto, tanto que a fasquia está tão elevada que eu tenho receio de ler um segundo livro e me decepcionar. Mas, tenho francamente tenções de ler mais livros da autora uma vez que já tenho imensos. Este livro dela não ia a contar comprá-lo mas, enquanto estava à procura  dos dois últimos que mostrei encontrei-o e com o preço que estava não lhe podia virar as costas.


Também sobre este livro podem ler aqui.


E fechando aqui o ciclo de posts sobre a FLL de 2017 deixo-vos os outros posts que escrevi:

Se quiserem ver os livros que comprei no primeiro dia que estive na Feira vejam este post.

Sobre as compras no segundo dia de Feira escrevi este post.

E o último post que escrevi sobre as compras da Feira foi este post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário