Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Leituras de 2017 #26

Quando comecei a ler este livro perguntei-me como é que este livro tinha vindo parar à minha estante... Depois lembrei-me... Fui eu. Fui eu que o comprei provavelmente baratinho porque o nome próprio da autora é o meu. E também pelo título.

                                            

E que má decisão! Mesmo depois de ler a sinopse, podem ler aqui, nunca achei que o livro fosse tão mau... Está bem que o livro é para miúdos dos 6 aos 10 anos mas, nunca me aconteceu não gostar de um livro (mesmo quando eu não sou o público-alvo) desta maneira!


Estive mesmo para o abandonar mas, se o fizesse provavelmente nunca mais lhe voltaria a pegar. E acabei por continuar a lê-lo porque ele também é pequenino mas, mesmo assim tive momentos de "tortura".

De qualquer maneira, a parte positiva é que até agora consegui ler em 2017 vinte e seis livros. É um recorde para mim!
E publico este 26º livro lido este ano no dia 26 de Dezembro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário