Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O caso está a ficar sério!

Eu queria há muitooo tempo uma determinada conta da Pandora mas... ela estava esgotada! Não iam fazer mais por isso «chapéu»! Mas, como quando queremos algo verdadeiramente arranjamos maneira disso acontecer eu «mexi-me» e através do OLX consegui a tal conta. Sabem qual é?

É a conta do Big Ben!(Aqui vê-se melhor!)


A senhora tinha mais que uma peça à venda no site e eu andei por lá a ver todas aquelas que ela tinha e acabei por também gostar desta palmeira e por isso (e porque estava barata) acabei por também trazê-la:


No outro dia pus-me a pensar e desde o mês de Outubro (mês dos meus anos) já comprei 6 contas da Pandora e ofereceram-me 1. O caso está a ficar sério! (No meio disto tudo só a conta que me foi oferecida é que não foi comprada a um preço reduzido.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário