Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2018

#DesfileDeMalasQueCompreiNosSaldosDaParfois #2

Passa pela cabeça de alguém?

Alguma vez vos passou pela cabeça ter uma mala cor-de-laranja?

Não?

Pois, a mim também não.

Tinha visto esta mala e uma igual mas, em azul. Um azul eléctrico e ainda pensei em comprá-la mas, depois lembrei-me que naquele tom de azul já eu tinha outra. (E por isso optei por comprar esta mala azul escura.)
Com essa compra, não tinha necessidade de olhar mais para as tais duas malas - esta laranja e a azul eléctrico. Mas, num belo dia, vi uma senhora com uma mala dessas cor de beringela e se a memória não me falha a senhora ia toda de preto. Pelo que pensei:"Olha que boa ideia a maneira como ela conjugou a mala!". E aí eu decidi que eu também queria fazer uma conjugação daquele género mas, com a mala laranja.

Depois foi um filme porque no dia que eu queria comprar a mala apanhei a loja fechada. E na oportunidade seguinte, a mala já não estava lá. Ahhhh!!! Como assim? Lá fui eu rumo ao Colombo de propósito. E lá estava não uma mas, duas. E quando eu chego ao balcão para pagar a senhora ainda me pergunta se eu me importo de esperar que ela ia ao armazém ver se tinha mais.

E é assim a história desta mala laranja que eu desconfio que não vai demorar muito tempo com aquilo corda ali. Logo vemos!


A mala tem alças, também elas cor-de-laranja mas, quando tirei estas fotos as alças estavam dentro da mala e por isso não estão visíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário