Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #89

A Jasmin é a minha princesa da Disney preferida!!! Sempre tive um fascínio por ela talvez pelo seu ar exótico...

Quando vi que iam fazer o Aladdin sem ser como um filme de animação eu decidi que queria ir ver. E assim foi mas... As expectativas não foram superadas. Com o decorrer do filme apercebi-me que não me lembrava de alguns momentos do filme original mas, lá fui relembrando outros.

No entanto, não fiquei impressionada com a Jasmin nem com o próprio Aladdin nem com o filme em geral...

Também não desgostei mas, foi «meh»... xD


Filme «Aladdin»

2 comentários:

  1. Não estava com grandes expetativas em relação ao filme, mas agora que estou a ver boas críticas em todo lado, quero ir ver :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Vai ver o filme. E tiras as tuas conclusões.;)

    ResponderExcluir