Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Outfit #220

Hoje é o meu último dia de férias.

Esta semana e alguns dias souberam-me bem. Mas foram as férias mais diferentes que tive... Mudei de casa, não fui à praia nem fui à terra do meu pai uma vez que não houve festa e consequentemente não vi pessoas muitos especiais...

Foram mesmo umas férias de copo vazio a curto prazo e copo cheio  a longo prazo.

Ainda passei duas tardes por Lisboa , uma delas para comprar coisas para a casa e a outra em modo turista com o meu namorado, um primo francês e a mãe dele (minha prima também, claro) - estive anos sem ver este meu primo e o ano passado e este ano estive com ele em Paris e Lisboa. Para o ano espero vê-lo novamente só não sabemos em que cidade!)

O outfit deste post foi o que escolhi para uma dessas vezes:


Para conduzir no Verão coloco uns ténis mas assim que posso mudo para chinelo ou sandália que gosto muito de não ter os pés tapados. 
A foto foi tirada antes de colocar as sandálias mas equipada de máscara (nova realidade, não é?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário