Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Eu não vou regressar às aulas...

... mas não deixo de ir ver tudo do «regresso às aulas» nos supermercados (e na Staples).

Comecemos pelo que vi e gostei no Auchan:


Um destes corações vai ser meu!


ADOREI as cores da capa!


Puppy fofo!

No Lidl gostei deste caderno:


Com post-its e listas.


No Pingo Doce isto foi o que mais gostei:


Um planner.


Outro planner.


Gostei da boa vibe!!!


O contraste do preto e do cor-de-rosa chamou-me muito a atenção!


Donuts & pink: como não adorar?!


Pandas fofos!!!


Na Staples vi mais uns cadernos giros:


Gostei do padrão!


Este caderno é tão primaveril!


Este lembra o Inverno e é fofo!


Grauuu!!!


Este é daqueles mais infantis mas que eu ADORO!!!

Também já vi as agendas na FNAC mas nenhuma me cativou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário