Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Encontrada!!!

A minha agenda deste (último) ano e dos últimos anos é do Lidl e é cor-de-rosa e bem gira e barata mas este ano o Lidl decidiu mudar a cor da agenda e eu já não gostei. Pelo que no fim de Agosto fiquei sem agenda e já andei a ver se as que existiam à venda eram do meu agrado. 

Um dia fui ao shopping e um dos meus propósitos era comprar uma agenda mas quase que sai de lá resignada e com uma agenda em mente mas a sentir que não era «aquela». Até que antes de ir à última loja que queria vi uma agenda muito ao estilo das agendas que tenho tido no último ano e decidi que não podia esperar mais para ter agenda e comprei-a:


É da Ale-Hop e custa 15 euros.


Vi-a porque estava na montra. 
Nem era para ter ido à Ale-Hop e nem me lembrei que tinham agendas.


Se é infantil? Sim, muito!

E assim continuo o meu legado de nestes últimos anos ter tido agendas muito parecidas.
Mas realmente gosto delas cor-de-rosa (clarooo) e grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário