Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Eu a ver Harry Potter...

É verdade eu estive a ver este documentário (se assim lhe posso chamar) da HBO.

Não vi os filmes todos do Harry Potter e não li livro nenhum mas o meu namorado e muitas amigas minhas gostam e eu também me acabo por interessar por este mundo para perceber o fascínio.


Consegui emocionar-me porque realmente o Dan, o Rupert e a Emma cresceram juntos durante as filmagens dos filmes e é bonito ver que se consideram como irmãos.
Gostei de ver que a Emma e o Rupert se riam quando haviam cortes na cena do primeiro beijo deles.

Não fiquei contagiada como o meu namorado que disse que agora está com vontade de ver os filmes todos mas gostei de algumas partes. Gostei mais dos momentos dos primeiros filmes porque achei-os menos dark. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário