Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de abril de 2023

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #174

Fui ver este filme ao cinema com o meu namorado no dia de anos dele porque ele queria. 

Confesso que foi um sacrifício porque o filme dura quase 3 horas e fomos vê-lo à noite no fim de uma semana de trabalho. Em cima disto, não é mesmooo o meu tipo de filme. Mas há que fazer sacrifícios, não é?


Filme «John Wick 4»

Já tinha ido ver o filme anterior mas a pessoa já não se lembrava do quanto não tinha gostado. AHAH
Neste filme, a ideia é a mesma: isto é, o John Wick mata uma carrada de homens e ele consegue safar-se MUITAAAS VEZES! 
Para quem gosta, o filme se calhar vale a pena mas a minha opinião é esta... Não é o meu tipo de filme então 3 horas no cinema a assistir ao mesmo, imaginem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário